E ai galera do MK como eu vi que a postagem dos papercraft estava tendo muitas visualizasoes eu criei uma pagina para a categoria e agora este são em 3D ta certo que e dificio de montar mais e muito mais legal! e so baixar o arquivo e abrio o arquivo em PDF e emprimir


Naruto



Sensei Kakashi


Download Direto: Kakashi


Kakashi é o filho de Sakumo Hatake, também conhecido como o "White Konoha Fang." Não se sabe muito de sua mãe que não morreu em algum ponto. Kakashi é conhecido desde a infância como um prodígio extremamente talentoso, considerado por muitos como o melhor de sua geração. Ele havia recebido as melhores notas e mostrou uma aptidão inata para as artes ninja, enquanto na Academia. Isso permitiu que ele se formar a partir dele em um único ano no topo da sua classe na idade de cinco anos, acabando por ingressar uma equipe sob Minato Namikaze ao lado de Obito Uchiha e Nohara Rin. Um ano depois, tornou-se Kakashi Chunin enquanto enfrentando e derrotando cara pode durante a terceira etapa do Exame Chunin.


Apesar de seu próprio sucesso, seu pai caiu em desgraça depois de escolher para salvar seus companheiros, em vez de completar uma missão importante, fazendo com que Konoha a sofrer no esforço de guerra. Dishonoured, Sakumo tirou a própria vida depois de uma depressão profunda e uma queda em suas habilidades, o que causou Kakashi para conduzir a sua vida rigorosamente pelo código ninja. (Leia mais na Wikia )
Kakashi Hatake





Download Direto: kakashi shipudden


Kakashi Hatake (はたけ カカシ, Hatake Kakashi) é um shinobi de nível Jonin de Konohagakure eo líder do time 7. Ele é um dos personagens principais da série. Ele é conhecido mundialmente por seu uso do Sharingan, o que lhe valeu o apelido de Cópia Ninja Kakashi (コピー 忍者 の カカシ, Kopi Ninja sem Kakashi) e Kakashi do Sharingan (写 輪 眼 の カカシ, Sharingan Kakashi não; Literalmente significa "Kakashi o Olho Roda Copy ").


Kakashi é o filho de Sakumo Hatake, também conhecido como o "White Konoha Fang." Não se sabe muito de sua mãe que não morreu em algum ponto. Kakashi é conhecido desde a infância como um prodígio extremamente talentoso, considerado por muitos como o melhor de sua geração. Ele havia recebido as melhores notas e mostrou uma aptidão inata para as artes ninja, enquanto na Academia. Isso permitiu que ele se formar a partir dele em um único ano no topo da sua classe na idade de cinco anos, acabando por ingressar uma equipe sob Minato Namikaze ao lado de Obito Uchiha e Nohara Rin. Um ano depois, tornou-se Kakashi Chunin enquanto enfrentando e derrotando cara pode durante a terceira etapa do Exame Chunin. (Leia mais na Wikia )
Naruto Uzumaki






Download Direto: modelo naruto

Foto: kotlesiu.deviantart


Naruto Uzumaki (うずまき ナルト, Uzumaki Naruto) é o personagem-título e principal protagonista da série: Naruto. Ele é um genin de Konohagakure, um membro da equipe Kakashi, eo Jinchuuriki terceiro e atual de Kurama - o Tails Nine-.


Naruto nasceu como o filho do Quarto Hokage, Namikaze Minato, e Jinchuriki segundo Kurama, Kushina Uzumaki. Pais de Naruto nomeou-o depois de o personagem principal do primeiro livro de Jiraiya, tornando o Sannin seu padrinho. (Leia mais na Wikia )
Sasuke





Download Direto: Sasuke 2


Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Sasuke Uchiha) é um dos personagens principais da série Naruto. Originalmente introduzido como um protagonista como um shinobi genin nível de Konohagakure Equipe de 7, mais tarde ele se tornou um antagonista que é afiliado com a Akatsuki. Sasuke é atualmente um perdido-nin, declarada como um criminosointernacional, eo único sobrevivente do clã Uchiha. ( Narutopedia)
Naruto





Download Direto: Naruto


Naruto Uzumaki (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) é o personagem-título e principal protagonista da série: Naruto. Ele é um genin de Konohagakure, um membro da equipe Kakashi, eo Jinchuuriki terceiro e atual de Kurama - o Tails Nine-. ( Narutopedia)
Sakura








Download Direto: sakura


Sakura Haruno (春野サクラ, Haruno Sakura) é um dos personagens principais da série.Ela é uma kunoichi Chunin nível de Konohagakure, um talentoso médico-nin, e um membro do Time Kakashi. ( Narutopedia)
Kunai






Download Direto: kunai


Kunai, juntamente com o shuriken, é uma das mais comuns ferramentas ninja na série Naruto. É uma adaga negra projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para ele, e é sobre o comprimento da mão. ( Narutopedia)
Máscara de Kakashi





Download Direto: Anbu Mask - Kakashi


Não é obrigado a ser um cara normal por trás de sua máscara, mas por trás de sua primeira máscara é outra máscara. Se vc remover a máscara segundo, você vai ver um rosto normal. (De wiki.answers.com )
Uchiha Sasuke




Download Direto: sasuke


Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Sasuke Uchiha) é um dos personagens principais da série Naruto. Originalmente introduzido como um protagonista como um shinobi genin nível de Konohagakure Equipe de 7, mais tarde ele se tornou um antagonista que é afiliado com a Akatsuki. Sasuke é atualmente um perdido-nin, declarada como um criminoso internacional, e um dos últimos sobreviventes do clã Uchiha junto com Obito Uchiha. (Leia mais na Wikia )
Rock Lee





Download Direto: Rock Lee


Rock Lee (ロック·リー, Rokku RI) é um dos principais personagens de suporte da série.Ele é um shinobi Chunin nível de Konohagakure e um membro do Team Guy. (Narutopedia)




Itachi Uchiha








Download Direto : Itachi_Uchiha


Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um capitão ANBU de Konohagakure do clã Uchiha famoso. Mais tarde, ele matou seu clã inteiro no que se tornaria conhecido como o massacre do clã Uchiha e desertou da vila, tornando-se uma S-rank missing-nin e um membro da Akatsuki proeminente que foi uma parceria com Kisame Hoshigaki. (Narutopedia)





Mario



Bee Mario





Download Direto : Bee Mario
Foto: sabi996.deviantart


Bee Mario é a forma Mario leva à obtenção de um Bee Mushroom em Super Mario Galaxy. Este poder-se-permite Mario voar por um período limitado de tempo, a fim de chegar a lugares mais alto e mais longe do que ele pode chegar sem ele. Landing na capacidade qualquer superfície recarrega Mario para voar de forma relativamente rápida, de modo que ele pode tirar de novo, mas de pouso na água, como com qualquer power-up no jogo, reduz-lhe ao seu estado normal. Outra habilidade Bee Mario possui é que para subir verticalmente nas paredes cobertas com mel, e, porque Bee Mario é luz, ele é capaz de descansar em pétalas de flores e nuvens certos: qualquer outra forma de Mario cai diretamente através destes.


Sua primeira aparição no jogo é no Galaxy HoneyHive, com mais ocorrências no Galaxy Gold Leaf, Galáxia espiral Areia, Mar e Slide Galaxy Galaxy Honeyclimb. (Leia mais sobreWikia )

Bowser (actualização)





Download Direto : Bowser 20 centímetros
Foto: chartodileon.deviantart


Bowser é o principal antagonista na maioria dos jogos do Mario. Ele é sem dúvida o vilão do jogo mais reconhecível de vídeo de sempre, tendo sido no original Super Mario Bros e na maioria dos jogos do Mario desde então. Ele freqüentemente seqüestra a princesa Peach em uma tentativa de governar o Reino do Cogumelo. Ele é o rei do Koopa Troopas e tem um filho - Bowser Jr. Originalmente, ele tinha sete outras crianças - Ludwig von Koopa, Lemmy Koopa, Roy Koopa, Iggy Koopa, Wendy O. Koopa, Morton Koopa Jr., e Larry Koopa , mas os Koopalings, como são conhecidos, são simplesmente oficialmente independentes "mini-Bowsers. ' Em circunstâncias incomuns, Bowser é conhecido por ajudar Mario se ele deve. Exemplos notáveis ​​seria em Super Mario RPG: a Lenda das Sete Estrelas, Papel e Super Mario,


Bowser é retratado como um grande besta réptil cuspidor de fogo com uma carapaça de tartaruga-esque e um rugido profundo e estrondoso. Enquanto um ser inteligente e muitas vezes bruxo-como em comportamento, Bowser aparentemente sofre de uma incapacidade de aprender com seus erros, em especial quando se trata de suas batalhas repetidas com Mario. De particular interesse é tamanho sempre variando de Bowser - a partir da altura de Super Mario em Super Mario Bros, desde então ele variou de cerca de duas vezes o tamanho de Mario positivamente gigantesco, como visto em Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy 2. (Leia mais sobre Wikia )

Kalamari Desert trem





Download Direto : Kalimari deserto trem
Foto: jalhalla9.deviantart


Kalimari Deserto é uma pista de corrida em Mario Kart 64 . É a quarta corrida e final da Copa do Cogumelo. Característica mais notável do curso é o trilho de trem que passa por uma mesa. O trem constantemente se move ao redor da pista, muitas vezes atravessando o caminho dos pilotos. Dependendo de que modo está a ser jogado, o comboio pode ou não ter os técnicos ligados a ele. Se o jogador está no caminho ou corre para ele, o jogador será lançada no ar. É possível dirigir na pista do trem, no entanto, este vai custar o tempo racer. É possível, mas muito difícil, para atravessar o trilho do trem, enquanto o trem está lá por condução através da diferença entre os treinadores.


A corrida começa ao lado de uma formação de grande penhasco, sobre os pilotos primeiro turno ver como vazio do deserto realmente é. No fim do turno os pilotos encontram o comboio, pela primeira vez. Depois de passar as faixas da raça jogadores ao lado da pista do trem (embora seja em uma caverna e não visível) eventualmente correr em uma segunda vez. Depois deste encontro os pilotos correm ao longo da borda do mapa e, eventualmente, avançar de volta para a linha de chegada. (Leia mais sobreMariowiki )

Brilhar Sprite






Download Direto : Super Mario Sunshine Brilho Sprite
Foto: ridgetroopa.deviantart


Sprites brilho são entidades formadas em dourados a imagem do sol que aparecem pela primeira vez em Super Mario Sunshine. Eles atuam como guardiões da Ilha Delfino e são a fonte de luz do sol da ilha. Eles também são equivalentes Super Mario Sunshine para estrelas de Super Mario 64 é poder. A sua presença é necessária para sustentar o estilo de vida da população de Ilha Delfino, então eles são, assim, realizada muito querido para os habitantes da ilha. Em circunstâncias normais, Sprites Brilho reunir em grande número no Portão de Shine, uma grande estrutura no centro de Delfino Plaza. Eles podem ser assustado longe de seu ponto de encontro embora. Quando Brilha dispersão Sprites, seu poder coletivo enfraquece ea ilha fica coberto de uma névoa que bloqueia a luz solar. Há 120 Sprites brilhar em Ilha Delfino. Embora eles estão associadas principalmente com a ilha, Sprites brilha pode aparecer em outros lugares também. (Leia mais sobremariowiki.com )

Castelo da Princesa Peach





Download Direto : castelo PaperMario Peach papercraft


Castelo da Princesa Peach (também conhecido como Castelo de cogumelo) é o castelo em que a Princesa Peach e muitos sapos, incluindo Toad e Toadsworth, residem. Os quartos dentro do castelo variam de jogo para jogo, assim como a localização do castelo.É reconhecido por um pé de torre no centro do castelo e é suportado por quatro torres ao longo das paredes externas na maioria dos jogos. Em títulos principais Mario o castelo é visto normalmente em planícies gramadas longe da civilização, enquanto série Paper Mario, por vezes, mostra que em uma cidade ocupada. Super Mario Galaxy e é sucessor no entanto mostram que é na mesma cidade, mas em uma área menos movimentada.Embora esta afirmação geral pode variar, o castelo é sempre encontrada em Toad Town.(Leia mais sobre MarioWiki )

Mario Hat






Download Direto : Mario HatFoto: may7733.deviantart



Não. Descrição

Blimp Yoshi





Download Direto : Blimp Yoshi


Blimp Yoshi é um dos Yoshi power-ups em Super Mario Galaxy 2, juntamente com Dash Yoshi e Yoshi Bulb. Yoshi se torna Blimp Yoshi sempre que ele come uma fruta Blimp.Quando isso acontece, ele vai ficar azul, luz e expandir como um balão.


Neste estado, Yoshi pode voar para cima por um breve período de tempo. Em uma nota lateral, as propriedades deste poder-up são semelhantes ao do Bee Mario, a P-Balloon e habilidade de Mario Flower Power. Blimp Yoshi tem um pequeno medidor que informa quanto tempo vai durar seus poderes, semelhante ao do Bee Mario, mas o metro não pára quando Blimp Yoshi pára, como Bee Mario. Blimp Yoshi tem muito ações limitadas em comparação com traço Yoshi ou Yoshi bulbo; Blimp Yoshi não pode abrir a boca para comer inimigos ou itens, mas pode comer a fruta se Blimp Yoshi flutua sobre e toca-los.Ao fazer isso, Yoshi Blimp pode reabastecer seu medidor de vôo. Ele não pode usar estrelas de lançamento, entre tubos, ou salto flutter. Quando flutuando, Blimp Yoshi pode flutuar sem mover-se se o botão A é realizada, mas isso não vai afetar o metro e vai continuar a correr para fora, mas a um ritmo mais lento. Se Blimp Yoshi treme diante do metro é para cima, ele irá aparecer e voltar ao normal. ( mariowiki.com )

Super Princess Peach





Download Direto : Super Princess Peach 25 centímetros
Foto: xanokah.deviantart


Super Princess Peach é um jogo de vídeo plataforma publicado pela Nintendo para o portátil Nintendo DS consola de jogos .


É o primeiro jogo a apresentar a Princesa Peach como o personagem principal jogável.No jogo, Bowser raptou Mario, Luigi, Toad e, em vez de pêssego e os mantém prisioneiro na Vibe Island, mas escapa do Sapo Vibe Island para o Reino do Cogumelo. Pêssego deve passar por oito mundos ao Vibe para resgatar Mario e Luigi . ( WikiPedia )

Estrela Bunnie





Download Direto : coelho Estrela
Foto: squeezycheesecake.deviantart


Coelhos estrela (também conhecida como coelhos Espaciais) apareceu pela primeira vez em Super Mario Galaxy e então é sequela. Eles são Lumas quando transformado em coelhos. No início de Super Mario Galaxy , Mario deve pegar todos os coelhos para atender Rosalina. Em alguns níveis, Mario deve pegar uma para receber uma Power Star. ( Wikia )

Luigi





Download Direto : Luigi 40 cmFoto: chartodileon.deviantart


Luigi (ルイージ, Ruiji) é um personagem destravável em Super Smash Bros Brawl. Seu moveset parece praticamente inalterada, embora alguns de seus potenciais desvantagens de sua aparência Corpo a Corpo ter sido reduzida (de atrito muito baixo, muito baixo velocidade de queda, e muito baixo horizontal velocidade do ar ). Seu ataque traço tem a mesma animação e efeito, exceto o último golpe agora tem alguns knockback, fazendo este movimento não é tão fácil de punir. Outra mudança é menor que sua voz não é mais um Mario reciclado voz acelerou, mas sua voz mais profunda dos jogos recentes. ( Wikia )

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -