Posted by : Unknown terça-feira, 11 de setembro de 2012



Para entender o que aparece de novo na indústria dos jogos em 2012, o TechTudo preparou uma lista com todos os principais lançamentos para PC. Nesta matéria você poderá acompanhar, mês a mês, o games de maior relevância lançados para a plataforma.
Diablo 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Diablo 3 (Foto: Divulgação)) 

Diablo 3 (Foto: Divulgação)
JANEIRO
- Q.U.B.E.
Lançado no início do ano para PC, Q.U.B.E. (sigla para Quick Understanding of Block Extrusion) é um jogo de puzzle em primeira pessoa que faz com que o jogador brinque com cubos coloridos em grandes salas brancas. São poucas as instruções, e o objetivo é um só: sair da sala.
Q.U.B.E. (Foto: Divulgação) 

Q.U.B.E. (Foto: Divulgação)
O jogo tem um clima muito parecido com o famoso Portal, mas com uma mecânica bem exclusiva. O progresso do jogador é feito através de tentativas e erros, com séries de quebra-cabeças com dificuldade graduada. Conhecimentos de lógica e física são necessários para o bom desempenho do jogador.
Clique aqui e faça o download do jogo
- Guild Wars Complete Collection
Esta é uma compilação para os fãs da série, que une os quatro jogos anteriores, Guild Wars: Prophecies, Factions, Nightfall e a expansão Eye of the North. Sem muitas novidades, o pacote permite ao jogador criar uma conta com oito slots para personagens, no caso de jogadores novos, ou dois slots para contas que já tenham uma campanha em andamento.
Guild Wars Complete Collection (Foto: Divulgação) 

Guild Wars Complete Collection (Foto: Divulgação)

A edição completa do jogo também inclui o 1 Million Edition Upgrade, que é a combinação de duas atualizações, Game of the Year: Upgrade e Guild Wars 2008 Upgrade.
Clique aqui e faça o download do jogo
- Choplifter HD
Trazendo de volta um clássico de grande sucesso na década de 80, Choplifter HD tem uma jogabilidade semelhante à sua versão da época dos 16 bits, e um objetivo, igualmente simples: resgatar pessoas em zonas de combate utilizando um helicóptero.
Choplifter HD (Foto: Divulgação) 

Choplifter HD (Foto: Divulgação)
Também existe uma atualização que inclui zumbis no jogo, e a participação de personagens especiais, como Duke Nukem. Uma ótima pedida para quem já era fã do título no passado, ou simplesmente para quem gosta de um bom jogo de ação.
Saiba tudo sobre Choplifter HD
Clique aqui e faça o download do jogo
- Dustforce
Um jogo independente que chama muita atenção pela jogabilidade e visual, Dustforce traz uma temática pouco explorada na indústria. Nele, você é um faxineiro com habilidades ninjas, e sua missão é limpar toda a sujeira das fases, varrendo locais um tanto quanto inusitados.
Dustforce (Foto: Divulgação) 

Dustforce (Foto: Divulgação)
O jogador disputa contra o relógio a conclusão das fases, e pode comparar tempos com seus amigos. Além disso, há inimigos que tentam deixar o ambiente ainda mais sujo, dificultando a vida do herói limpador. A jogabilidade lembra outro título independente de sucesso, que é Super Meat Boy.
Clique aqui e faça o download do jogo
- Star Wars: The Old Republic – Rise of the Rakghouls
A expansão Rise of the Rakghouls dá ainda mais aventura aos jogadores de Star Wars: The Old Republic, com conteúdos extras e alguns ajustes na jogabilidade, bem como correção de bugs. Mudanças no limite de nível nas zonas de PvP, a possibilidade de ter PvP no mundo aberto em Ilum e a adição do anti-aliasing foram apenas algumas das mudanças técnicas do jogo.
Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação) 

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)
Os planos da produtora BioWare são de continuar lançamento atualizações regularmente para o título. Cada expansão tentará trazer aquilo que a comunidade de jogadores mais pede, visando melhorar a experiência dos usuários.
Saiba tudo sobre Star Wars: The Old Republic
Clique aqui e faça o download do jogo
- Saints Row: The Third – Genki Bowl VII
O DLC de Saints Row: The Third inclui pandas tristes na cidade de Steelport, além de um novo veículo. Existem duas novas missões que não são tão novas assim, sendo apenas variações de missões já existentes. Sim, isso mostra que o DLC Genki Bowl VII deixa muito a desejar, especialmente no clima bem-humorado que o jogo já possui.
Saints Row: The Third – Genki Bowl VII (Foto: Divulgação) 

Saints Row: The Third – Genki Bowl VII (Foto: Divulgação)
O problema é que o jogo normal já é divertido o bastante e o DLC simplesmente não parece ser necessário para ter “algo a mais”. De qualquer forma, se o jogador fizer questão de adquirir todo o tipo de conteúdo adicional do título, anote este em sua lista.
Saiba tudo sobre Saints Row: The Third
Confira o review completo de Saint Row
Clique aqui e faça o download do jogo
- Sonic the Hedgehog 4: Episode I
Depois de vários meses nos consoles caseiros, Sonic 4 chega ao PC, mostrando um pouco das novas aventuras do ouriço azul. A jogabilidade tenta trazer de volta a agilidade dos jogos antigos da franquia, e fica evidente que se trata de uma tentativa de retorno às origens. Contudo, nem todos os fãs gostaram do lançamento.
Sonic the Hedgehog 4: Episode I (Foto: Divulgação) 

Sonic the Hedgehog 4: Episode I (Foto: Divulgação)
O jogo em si não é tão grande, podendo ser terminado em uma hora ou menos, dependendo da habilidade do jogador. A história será dividida em episódios, e o segundo, que será lançado em breve nos consoles (e provavelmente demorará mais para chegar no PC), trará o personagem Tails.
Saiba tudo sobre Sonic 4
Clique aqui e faça o download do jogo
- Law & Order: Legacies
Os fãs da série investigativa Law and Order poderão aproveitar bastante o que Legacies tem a oferecer. Isso porque o jogo tem duas vantagens: a primeira delas é oferecer acesso às sete primeiras temporadas do seriado, e a segunda é a o clima policial muito bem reproduzido pelo jogo.
Law & Order: Legacies (Foto: Divulgação) 

Law & Order: Legacies (Foto: Divulgação)
O jogo lembra bastante o seriado de TV, e o jogador assume o papel de promotor, tentando provar pelos fatos a culpa do acusado. Os episódios são disponibilizados ao usuário mensalmente após a compra da temporada completa.
Saiba tudo sobre Law & Order: Legacies
Clique aqui e faça o download do jogo
- Warhammer 40,000: Space Marine – Dreadnought
DLC para o jogo Space Marine, Dreadnought adiciona um novo modo (de mesmo nome) no multiplayer, no qual dois times precisam disputar o controle de uma certo ponto no meio do mapa. Ao capturar o ponto, o time libera um Dreadnought, um robô de combate fortemente armado. Este robô pode ser controlado pelo jogador para capturar outros pontos no mapa.
Warhammer 40,000: Space Marine – Dreadnought (Foto: Divulgação) 

Warhammer 40,000: Space Marine – Dreadnought (Foto: Divulgação)

Caso o robô seja destruído, um novo ponto de controle será criado no centro do mapa, e os dois times precisam disputá-lo novamente. O DLC possui três novos mapas para o multiplayer, conquistas e troféus. Custa 800 MS Points na Xbox Live Arcade, ou US$ 10 na PlayStation Network.
Saiba tudo sobre Warhammer 40,000: Space Marine – DreadnoughtC
Confira o review completo de Warhammer 40,000: Space Marine
- Fortune Summoners: Secret of the Elemental Stone
Com um visual raro nos dias de hoje, Fortune Summoners é um RPG “side scroll” que conta a história de uma menina que quer aprender a usar magia. A história do jogo parece ser meio fraca, mas a jogabilidade é interessante e a trilha sonora é o ponto forte.
Trata-se de um jogo no qual a maioria dos personagens é do sexo feminino, típico de alguns animes japoneses. De qualquer forma, o game tem muita ação e demanda muita agilidade do jogador para se defender e executar golpes de contra-ataque.
- Dead Island: Ryder White
A campanha extra do jogo Dead Island traz como protagonista o personagem Ryder White, também conhecido como a “voz” que orienta os jogadores na campanha principal. Na trama complementar, o jogador descobre o que fez com que Ryder fosse para a ilha de Banoi, e todos os problemas que aconteceram durante sua aventura.
Ryder White em Dead Island (Foto: Divulgação) 

Ryder White em Dead Island (Foto: Divulgação)
Para quem gostou de Dead Island, o DLC é uma boa pedida, já que acrescenta mais um pouco de história para este que é um título de grande sucesso.
Saiba tudo sobre Dead Island
Confira o review completo de Dead Island
- Pineapple Smash Crew
Pinneapple Smash Crew  é um jogo independente criado por uma única pessoa, o designer Rich Edwards, e que fez grande sucesso no Steam. Com gráficos ao estilo 8 bits, neste game de ação você comanda um grupo de mercenários que invade naves abandonadas para coletar dinheiro e itens. Os inimigos são muitos, e incluem alienígenas, zumbis e até o próprio sistema de segurança das naves.
Pineapple Smash Crew (Foto: Divulgação) 

Pineapple Smash Crew (Foto: Divulgação)
A jogabilidade é frenética e simples, indicada para quem apenas quer um jogo para atirar em alguma coisa sem ter que pensar muito. Por enquanto, o título é exclusivo do PC, mas seu criador já está analisando a possibilidade de lançá-lo nos consoles – o que valeria muito a pena.
- Snuggle Truck
Um jogo simples que inicialmente foi vendido na App Store, Snuggle Truck exige que você controle um veículo por um circuito cheio de obstáculos. É preciso cuidado para não derrubar a carga de bichos de pelúcia armazenada na caçamba da caminhonete.
Snuggle Truck (Foto: Divulgação) 


Snuggle Truck (Foto: Divulgação)
O game tem um editor de níveis, que podem ser compartilhados por todos os demais jogadores online. Não é um jogo memorável, mas tem gráficos coloridos e bonitos. Vale a compra.
FEVEREIRO
- Kingdoms of Amalur: Reckoning
Os fãs de RPG com clima épico poderão gostar de Kingdoms of Amalur: Reckoning, criado por Ken Rolston, o mesmo homem responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Oblivion. A menção do nome de Rolston já deixa as expectativas em alta, e com razão. Embora os três títulos tenham características em comum, Reckoning tem sua identidade própria.
Kingdoms of Amalur: Reckoning (Foto: Divulgação) (Foto: Kingdoms of Amalur: Reckoning (Foto: Divulgação)) 

Kingdoms of Amalur: Reckoning (Foto: Divulgação)
Outros nomes de peso também participaram da parte artística, como Todd McFarlane, o criador do personagem dos quadrinhos Spawn, e R.A. Salvatore, escritor de várias obras ambientadas no universo de Dungeons & Dragons.
Saiba tudo sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning
Confira o review completo de Kingdoms of Amalur: Reckoning
- The Darkness 2
Desenvolvido pelo estúdio Digital Extremes, The Darkness II é a continuação direta do primeiro The Darkness, lançado em 2007. O jogo traz gráficos em cell shading, parecidos com desenho animado, e conta a história de Jackie Estacado, um mafioso que é hospedado por criaturas demoníacas, chamadas de Darkness.
The Darkness II (Foto - Divulgação)_00054_ (Foto: The Darkness II (Foto - Divulgação)_00054_) 

44444The Darkness II (Foto - Divulgação)
Estacado é o chefe da família Franchetti, mas possui vários inimigos que o querem morto, especialmente por causa do seu grande poder. A interação com o cenário é grande, e outro ponto forte são os Demon Arms, que podem pegar os inimigos e realizar execuções brutais. Outra ajuda que o jogador pode ter são dos Darklings, pequenos demônios que atacam os inimigos.
Saiba tudo sobre The Darkness 2
- Jagged Alliance: Back in Action
Lançada na década de 90, a série Jagged Alliance é conhecida pelos fãs de jogos de estratégia. O estúdio Kalypso lançou em janeiro o último título da franquia, um remake de Jagged Alliance 2, com a mesma história, expansões e dublagem dos personagens.
Jagged Alliance: Back in Action (Foto: Divulgação) (Foto: Jagged Alliance: Back in Action (Foto: Divulgação)) 

Jagged Alliance: Back in Action (Foto: Divulgação)
O que mudou em Back in Action? Os gráficos, que ficaram mais refinados, melhorando muito a parte visual do primeiro jogo. Fora isso, não há muitas novidades. Para quem gosta do gênero, vale a pena.
- Gotham City Impostors
Batman e Coringa desapareceram de Gotham City. Aproveitando a ausência dos clássicos personagens, um bando de fanáticos pelo Homem-Morcego e o Palhaço do Crime se fantasiam de acordo com seus ídolos e começam a fazer uma grande bagunça na cidade.
Gotham City Impostors (Foto: Divulgação) (Foto: Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)) 

Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)
Trata-se de um game de tiro em primeira pessoa com um clima bem-humorado. Nele é possível personalizar praticamente tudo de seu personagem, de armas a roupas. Tentando seguir títulos como Team Fortress 2 e até mesmo Call of Duty, Gotham City Impostors tenta trazer algo de novo, mas tem elementos muito conhecidos de jogos de tiro online.
Saiba tudo sobre Gotham City Impostors
- Shank 2
Shank 2 é mais do mesmo. Não que isso seja algo ruim, muito pelo contrário. Seguindo a mesma linha do seu antecessor, Shank 2 traz a mesma jogabilidade frenética e cheia de sangue, com alguns ajustes que deixam a experiência um pouco mais agradável.
Shank 2 (Foto: Divulgação) (Foto: Shank 2 (Foto: Divulgação)) 

Shank 2 (Foto: Divulgação)
O segundo jogo da série também traz uma nova missão para o protagonista Shank, que busca algo além da pura vingança do jogo anterior. Agora, ele precisa salvar a vida de um de seus amigos. O arsenal está maior e o personagem ganhou mais movimentos, como um novo contra-ataque. Quem gostou do primeiro certamente deve jogar o segundo.
- Fallout: New Vegas – Ultimate Edition
Não há muito o que comentar de Fallout: New Vegas em sua edição “completa”. Trata-se do mesmo jogo lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas com os quatro DLC já inclusos no pacote, Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road. Além disso, dois pacotes de itens também acompanham o jogo, o Courier’s Stash e o Gun Runner’s Arsenal.
Fallout: New Vegas - Ultimate Edition (Foto: Divulgação) (Foto: Fallout: New Vegas - Ultimate Edition (Foto: Divulgação)) 

Fallout: New Vegas - Ultimate Edition (Foto: Divulgação)
Fora isso, é o mesmo Fallout: New Vegas. Quem esperou por mais tempo para pegar a edição completa (o mesmo aconteceu com Fallout 3) saiu ganhando e economizou seu dinheiro, recebendo mais conteúdo em troca.
Saiba tudo sobre Fallout: New Vegas
Confira o review completo de Fallout: New Vegas
- Kingdoms of Amalur: Reckoning – House of Valor
House of Valor é um conteúdo adicional para Kingdoms of Amalur: Reckoning, que dará ao jogador sete novas missões e novos itens. O personagem principal da trama é o campeão Tyr Magnus, que desafia o jogador a uma competição na Valor Arena.
Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação) (Foto: Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação)) 

Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação)
O protagonista precisa sobreviver às batalhas de um torneio muito violento, e assim ganhar o controle da temível arena. O conteúdo é indicado para quem quer algumas horas extras de história nova no jogo, e é necessário ter um Online Pass para ativá-lo (cada cópia do jogo vem com um Pass de graça).
Saiba tudo sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning
- Crusader Kings II
Crusader Kings II tenta colocar o gênero de estratégia em um novo nível. O jogo traz uma espécie de “simulador de dinastia”, e o desafio do jogador é manter o controle do território através de casamentos combinados, da eliminação de pessoas específicas e outras coisas do tipo.
Crusader Kings II (Foto: Divulgação) (Foto: Crusader Kings II (Foto: Divulgação)) 

Crusader Kings II (Foto: Divulgação)
Não há uma regra pré-estabelecida para que se tenha sucesso, fazendo com que o jogador possa criar seu próprio caminho. Uma curiosidade é o sistema de hereditariedade, no qual os filhos herdam os traços, cultura, religião e todas as demais habilidades de seus pais e tutores.
- Alan Wake
Alan Wake foi desenvolvido pela produtora Remedy durante mais de cinco anos. O título, que traz elementos sombrios já vistos em jogos como Resident Evil 4, fez grande sucesso no Xbox 360, como um exclusivo do console, e agora chega ao PC.
Alan Wake (Foto: Alan Wake) 

Alan Wake (Foto: Alan Wake)
Não há muitas diferenças da versão PC para a tradicional, e para quem gosta de jogos de terror, é uma boa pedida. As criaturas do jogo gostam da escuridão, e mirar a luz de uma tocha ou lanterna na direção deles é uma maneira de evitar certos ataques, te dando uma chance de matá-los com sua arma de fogo.
Saiba tudo sobre Alan Wake
- Dear Esther
Dear Esther é um jogo diferente. Trata-se de um título que não é para ser jogado, mas para ser sentido. Em outras palavras, uma obra de arte em forma de jogo.
Dear Esther (Foto: Divulgação) (Foto: Dear Esther (Foto: Divulgação)) 

Dear Esther (Foto: Divulgação)
Em Dear Esther, não existem inimigos para serem derrotados, apenas um cenário bonito onde o jogador simplesmente anda por todo o canto e vai ouvindo uma história cuja ordem acontece aleatoriamente. Esse certamente é um jogo para quem valoriza mais uma boa narrativa do que uma boa jogabilidade.
Confira o review completo de Dear Esther
- The Sims 3 Hidden Springs
Mais uma expansão de The Sims 3, Hidden Springs dá ao jogador a chance de sair da vida corrida da cidade e se mudar para um lugar mais tranquilo, com fontes cujas águas podem até mesmo curar doenças, e paisagens recheadas de muito verde e natureza.
The Sims 3 Hidden Springs (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 3 Hidden Springs (Foto: Divulgação)) 

The Sims 3 Hidden Springs (Foto: Divulgação)
Para rodar a expansão é necessário ter o The Sims 3, e para os fãs da série não existem tantas novidades. Assim como as anteriores, a expansão inclui novos tipos de moradia e elementos que permitem uma experiência diferente de jogo.
Saiba tudo sobre The Sims 3
- The Sims 3 Lunar Lakes
Uma expansão de The Sims 3 com uma ambientação no mínimo exótica. Agora, seus Sims vivem em uma vizinhança futurística, localizada em um planeta distante, com árvores alienígenas e todos os elementos que costuma-se ver em um filme de ficção científica.
The Sims 3 Lunar Lakes (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 3 Lunar Lakes (Foto: Divulgação)) 

The Sims 3 Lunar Lakes (Foto: Divulgação)
Não há dúvidas de que Lunar Lakes oferece um clima diferente à experiência de se jogar The Sims 3. Uma boa pedida para os verdadeiros fãs da franquia.
Saiba tudo sobre The Sims 3
- Choplifter HD – Zombie Zombie Zombie
Para quem gostou de Choplifter HD, que volta a trazer a experiência de um bom jogo de tiro do passado, o DLC Zombie Zombie Zombie inclui mais cinco mapas para jogar. A temática não poderia estar mais na moda: ataque de mortos-vivos.
Choplifter HD - Zombie Zombie Zombie (Foto: Divulgação) (Foto: Choplifter HD - Zombie Zombie Zombie (Foto: Divulgação)) 

Choplifter HD - Zombie Zombie Zombie (Foto: Divulgação)
Em Choplifter HD, o jogador comanda um helicóptero fortemente armado e tem a missão de resgatar sobreviventes em zonas de guerra e lugares de risco. Clássico nos anos 80, o jogo retorna com a mesma proposta, mas com gráficos modernos.
Saiba tudo sobre Choplifter HD
- Syndicate
Criado pelo estúdio Starbreeze, Syndicate é o reboot da série, cujo primeiro título foi lançado em 1993. Com esse reinício, o game também sofre uma mudança de gênero, passando de um jogo de estratégia para um jogo de tiro em primeira pessoa.
Syndicate (Foto: Divulgação) (Foto: Syndicate (Foto: Divulgação)) 


Syndicate (Foto: Divulgação)
A recepção do público foi bastante positiva, em parte graças à trama bem elaborada. O jogador pode visualizar duas dimensões, a real e uma virtual, e enxergar inimigos através as paredes, entre outras habilidades especiais.
Saiba tudo sobre Syndicate
- Realm of the Mad God
Os fãs de jogos com gráficos retrô poderão gostar de Realm of the Mad God, um MMORPG em 8-bits e com um mundo gigantesco a ser explorado. O visual e jogabilidade são simples e por isso se tornam viciantes. Outra característica é o modo hardcore, no qual o jogador tem apenas uma única vida e, se morrer, terá que começar outro personagem do nível 1.
Realm of the Mad God (Foto: Divulgação) (Foto: Realm of the Mad God (Foto: Divulgação)) 

Realm of the Mad God (Foto: Divulgação)
Isso pode parecer um pouco injusto, mas aumenta o senso de perigo que rodeia o jogador em ambientes cheios de inimigos. A jogabilidade cooperativa é um dos pontos fundamentais para a sobrevivência do grupo.
- Microsoft Flight
Esta é a versão aprimorada do famoso Flight Simulator, que permite ao jogador controlar diversos aviões com grande nível de realismo. O título ganhou um sistema de pontuação do jogador, que agora evolui ao completar missões e desafios, assim como em Call of Duty ou Battlefield.
Microsoft Flight (Foto: Kotaku) (Foto: Microsoft Flight (Foto: Kotaku)) 

Microsoft Flight (Foto: Kotaku)
Apesar do jogo normal já ter vários tipos de aviões (a maioria de pequeno porte), outras aeronaves maiores serão comercializadas através de DLC com o passar do tempo. Para os fãs de jogos de avião, vale a pena conferir.
Saiba tudo sobre Microsoft Flight
- Microsoft Flight – Hawaiian Adventure Pack
O Hawaiian Adventure Pack é uma expansão para o simulador de voo da Microsoft. Apesar de aumentar um pouco mais a experiência de jogo, ela tem um sério problema: a necessidade de comprar um avião separadamente – o Maule M-7 260C -, para que a expansão possa funcionar.
Microsoft Flight - Hawaiian Adventure Pack (Foto: Divulgação) (Foto: Microsoft Flight - Hawaiian Adventure Pack (Foto: Divulgação)) 

Microsoft Flight - Hawaiian Adventure Pack (Foto: Divulgação)
Tirando essa espécie de "venda casada", há o que se aproveitar no pack. Toda a beleza das ilhas havaianas é exibida ao jogador, e podemos ver melhorias nos gráficos. Isso pode se tornar repetitivo depois de algum tempo, mas ainda assim, é mais conteúdo para quem gostou do jogo.
Saiba mais sobre Microsoft Flight
- Painkiller: Recurring Evil
A série de jogos Painkiller foi desenvolvida apenas para quem gosta de atirar em muitos, mas muitos monstros de uma só vez. A franquia tem uma história fraca, mas uma jogabilidade frenética.
Painkiller: Recurring Evil (Foto: Divulgação) (Foto: Painkiller: Recurring Evil (Foto: Divulgação)) 

Painkiller: Recurring Evil (Foto: Divulgação)
A premissa de Painkiller: Recurring Evil é a mesma de seus antecessores: trazer um jogo de tiro mais old school, que tenha um alto nível de dificuldade, gráficos com poucos efeitos visuais e nada mais.
- The Lord of the Rings Online: Mithril Edition
Desde que Lord of the Rings Online se tornou gratuito, foi disponibilizada a Mithril Edition para quem quer ter algumas vantagens em relação aos demais usuários. Com um preço de US$ 30, essa edição inclui os discos do jogo, um guia para iniciantes, um mapa de teclado, uma montaria exclusiva, um pacote de missões e 2000 Turbine Points para serem gastos.
The Lord of the Rings Online: Mithril Edition (Foto: Divulgação) (Foto: The Lord of the Rings Online: Mithril Edition (Foto: Divulgação)) 


The Lord of the Rings Online: Mithril Edition (Foto: Divulgação)
Para jogar Lord of The Rings Online não será necessário comprar este pacote com vantagens, mas o preço pode compensar para ter uma vantagem competitiva sobre os adversários.
Saiba tudo sobre Lord of the Rings Online
MARÇO
- Mass Effect 3
O terceiro jogo da saga de ficção científica da BioWare coloca um encerramento na história do Comandante Shepard, protagonista dos três jogos lançados. O game tem grandes melhorias na jogabilidade e, acima de tudo, um modo multiplayer cooperativo que permite uma experiência ainda melhor da história.
Mass Effect 3 (Foto: Mass Effect 3) 

Mass Effect 3 (Foto: Mass Effect 3)
A franquia continuará mesmo depois do fim da história de Shepard, mas nada se sabe a respeito de títulos futuros. Quem jogou os anteriores pode se sentir um tanto quanto obrigado a jogar o terceiro, a fim de concluir a aventura.
Saiba tudo sobre Mass Effect 3
Confira o review completo de Mass Effect 3
- Major League Baseball 2K12
Os fãs de baseball certamente irão gostar de Major League Baseball 2K12, que traz toda a experiência de controlar jogadores profissionais da liga norte-americana.
Jogadores da MLB vão poder twittar com tranquilidade (Foto: Divulgaçaõ) (Foto: Jogadores da MLB vão poder twittar com tranquilidade (Foto: Divulgaçaõ)) 

 MLB 2K12  (Foto: Divulgação)
Contudo, quem não conhece muito o esporte poderá sentir dificuldades, pois a falta de tutoriais deixa o jogador um pouco perdido. Com exceção desse detalhe, o jogo não deixa nada a desejar.
Saiba tudo sobre Major League Baseball 2K12
- The Sims 3: Showtime
A última expansão de The Sims 3 abre as portas para o caminho da fama, onde é possível seguir várias carreiras interessantes como artistas, mágicos, DJ ou cantores. Além das novas profissões, novos cenários também foram inclusos.
The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)) 

The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)
Para os fãs da série, é mais conteúdo diversificado para se divertir, ampliando as opções de narrativa de seu personagem.
- Mass Effect 3: From Ashes
O primeiro DLC de Mass Effect 3 adiciona um novo personagem à equipe, o Prothean Javik, de uma raça que supostamente estava extinta. O personagem possui poderes bióticos muito poderosos, e consegue aprender o passado de qualquer objeto (seja orgânico ou inanimado, como uma pedra) apenas pelo toque.
Mass Effect 3: From Ashes (Foto: Divulgação) 

Mass Effect 3: From Ashes (Foto: Divulgação)
O que ficou estranho foi a aparição de um ser intacto de uma raça que foi extinta há 50 mil anos, mas isso não vem ao caso agora. O DLC foi gratuito para quem comprou a edição de colecionador, e pode ser adquirido pelo serviço Origin pelos demais usuários.
Saiba tudo sobre Mass Effect 3
- Warp
Este jogo tem um conceito que mistura a resolução de quebra-cabeças com ação furtiva, e foi desenvolvido pelo estúdio Trapdoor Inc., que é parceiro da Electronic Arts. A criatura carismática de Warp tem o poder de se teleportar para lugares diferentes. Isso o motiva a escapar de sua prisão e dos cientistas que o capturaram para testes.
Warp (Foto: Divulgação)Warp (Foto: Divulgação)

As fases lembram um pouco o jogo Portal, que também exige muito raciocínio lógico para se progredir na história. É um jogo que vale a pena ser conhecido para os fãs de um bom desafio.
- Mount & Blade Collection
Sendo um RPG em mundo aberto, a série Mount & Blade tenta oferecer um jeito mais realista de combate. O jogador começa com um personagem comum, que precisa derrotar outros inimigos e assim ganhar experiência para ficar mais forte. O mais legal é quando o personagem ganha certos níveis e habilidades, podendo assim contratar soldados armados e infantarias para acompanhá-lo nas batalhas.
Mount & Blade Collection (Foto: Divulgação)Mount & Blade Collection (Foto: Divulgação)

O mundo de Calradia é bem vasto e com coisas a serem descobertas com muita exploração. Mas, para os fãs de algumas bolas de fogo, o jogo pode não chamar muito a atenção, uma vez que não existe magia. Lembrem-se que o jogo tenta simular combates realistas da era medieval.
- DC Universe Online: The Battle For Earth
O universo DC está em crise, com o ataque de Brainiac sobre a Terra, e as forças do bem e do mal lutando constantemente pela superioridade. A atualização The Battle for the Earth expande ainda mais essa experiência, trazendo mais missões, mais personagens icônicos da DC, novas raids, itens e outras coisas.
DC Universe Online: The Battle For Earth (Foto: Divulgação) 

DC Universe Online: The Battle For Earth (Foto: Divulgação)
Todos os jogadores que tiverem contratado a assinatura do jogo receberão o conteúdo gratuitamente, e os demais usuários deverão pagar separadamente para ter acesso.
Saiba tudo sobre DC Universe Online
- Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai
A expansão de Total War: Shogun 2 acrescenta alguns conteúdos novos, como seis clãs diferentes, além de um novo mapa de campanha que aumentará a experiência de jogo, cobrindo novas ilhas ao norte. Com a expansão, algumas melhorias no motor gráfico e no sistema de construção também foram feitas.
Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai (Foto: Divulgação)Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai (Foto: Divulgação)
Quem gosta de um bom jogo de estratégia com temáticas realistas de guerra não pode deixar de conferir Total War: Shogun 2, pois, além de dar uma ótima lição de história japonesa, também coloca o jogador no meio das grandes transformações que aconteceram durante a revolução industrial.
Saiba mais sobre Total War: Shogun 2
- Yesterday
Yesterday é jogo de aventura que tenta resgatar a emoção dos antigos jogos de PC, com uma história intrigante e um clima sombrio. Com características cinematográficas, o game se passa na cidade de Nova York em 2011, onde pessoas desabrigadas começam a desaparecer sem deixar rastros, e em seguida seus corpos são encontrados.
Yesterday (Foto: Divulgação)Yesterday (Foto: Divulgação)
O jovem Henry White, herdeiro de uma grande fortuna e dedicado a fazer ações de caridade, percebe que tem uma misteriosa cicatriz em forma de “Y” em suas mãos. Esse é o início de uma série de investigações em busca da verdade.
- Ys: The Oath in Felghana
A série de RPG Ys já é bastante conhecida entre os jogadores mais antigos, e depois de um tempo sem novidades, ela está de volta com The Oath in Felghana. Os gráficos em 3D tentam modernizar um pouco o tradicional estilo 2D que o jogo tinha, mas sem perder o que a série tem de melhor, que é uma história marcante.
Ys: The Oath in Felghana (Foto: Divulgação) 
Ys: The Oath in Felghana (Foto: Divulgação)
O sistema de exploração do jogo lembra clássicos como Metroid e a ação acontece em tempo real e monstros gigantescos que chegam a ser maiores que a tela de jogo. Este é um título baseado no último jogo da série, lançado em 2005, e que pela primeira vez está disponível em inglês.
- Kingdoms of Amalur: Reckoning – The Legend of Dead Kel
Esta é a primeira expansão do jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning, que aumenta em aproximadamente 15% o conteúdo e o mapa, com a nova região de Gallow’s End. O foco principal da expansão está na história do jogo, com um novo continente para explorar suas terras, e descobrir novas armas e habilidades.
The Legend of Dead Kel traz os mistérios de um pirata amaldiçoado ao jogo (Foto: The Legend of Dead Kel traz os mistérios de um pirata amaldiçoado ao jogo) 
The Legend of Dead Kel (Foto: Divulgação)

A história dessa expansão coloca o jogador em um conto de piratas, com inimigos sombrios e curiosos, aumentando muito mais a história do jogo sem dúvidas. As novas missões deixarão o jogador ocupado durante um bom tempo.
Saiba tudo sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning
- Angry Birds Space
O novo jogo da série que mais fez sucesso entre os jogos vendidos via download em smartphones, Angry Birds Space leva os pássaros ao espaço sideral, onde devem enfrentar os porcos inimigos mais uma vez, com algumas mudanças em relação ao jogo original.
Angry Birds Space (Foto: Divulgação) (Foto: Angry Birds Space (Foto: Divulgação))Angry Birds Space (Foto: Divulgação)
Sendo baixado mais de 10 milhões de vezes nos três primeiros dias após o lançamento, o sucesso do jogo é inquestionável. Um dos novos elementos é a falta de gravidade (por eles estarem no espaço) e a órbita dos planetas que influencia no trajeto do disparo.
Saiba tudo sobre Angry Birds Space
- Ridge Racer Unbounded
O novo jogo da franquia Ridge Racer foi desenvolvido pelo estúdio Bugbear, o mesmo da série Flatout, o que faz com que o jogo ganhe novas características de herança. Sendo bem mais agressivo que seus antecessores, Ridge Racer Unbounded aborda as corridas de rua com muita destruição ao seu redor, não faltando emoção nas partidas.
Ridge Racer: Unbounded (Foto: Divulgação)Ridge Racer: Unbounded (Foto: Divulgação)
O jogo também conta com um editor de pistas, que podem ser compartilhadas online, aumentando assim a vida útil do jogo e teoricamente, da comunidade de jogadores no multiplayer.
Saiba tudo sobre Ridge Racer Unbounded
- Rayman Origins
O retorno de Rayman às origens (como o próprio nome diz) rendeu grande sucesso ao título nos consoles caseiros, e como é de praxe, a versão PC demorou alguns meses para ser lançada. Com uma jogabilidade em 2D, o título nos faz lembrar dos jogos mais antigos de aventura e plataforma, mas com as vantagens da tecnologia moderna, com gráficos muito coloridos e uma jogabilidade nostálgica.
Rayman Origins (Foto: Divulgação)Rayman Origins (Foto: Divulgação)
O modo cooperativo local do jogo permite até quatro jogadores simultaneamente e, para os fãs dos jogos do gênero, certamente é um título que vale a pena ser conhecido e apreciado.
Saiba tudo sobre Rayman Origins
- Forsaken World: Nightfall
O MMORPG Forsaken World (que aqui no Brasil se chama Forsaken, e será gerenciado pela Level Up!) já faz muito sucesso no exterior, e a expansão adiciona mais conteúdo relevante para os fãs. O novo conteúdo de Forsaken World apresenta um sistema de voo inédito, novas áreas a serem exploradas e muito mais.
Forsaken World: Nightfall (Foto: Divulgação)Forsaken World: Nightfall (Foto: Divulgação)
Forsaken World é um jogo com um grande mapa para exprloração, gráficos bonitos para o gênero MMORPG e um grande sistema de evolução de personagens. Os fãs poderão gostar das adições de Nightfall, e gastar diversas horas em aventuras.

ABRIL
- Confrontation
Misturando um jogo de RPG com elementos de estratégia por turnos, temos como resultado Confrontation, um jogo desenvolvido pela Cyanide Studio, a mesma que está trabalhando na criação do RPG de Game of Thrones.
Confrontation (Foto: Divulgação)Confrontation (Foto: Divulgação)
O jogador controle até quatro heróis que precisam resolver diversas missões. Utilizando um enredo cativante, existem as classes familiares dos jogadores de RPG, como tank, healer, damage dealer e utility. Cada um tem sua função principal durante o jogo, que certamente renderá muitas horas de diversão durante suas aventuras rumo ao desconhecido.
- Blacklight: Retribution
O lançamento de Blacklight: Revolution foi uma surpresa aos jogadores, especialmente os que jogaram Blacklight: Tango Down, por serem os mesmos desenvolvedores e este último jogo ter sido tão medíocre e decepcionante. Mas o estúdio parece ter aprendido as lições e o resultado foi um jogo de ação que empolga do começo a fim quando se joga.
Blacklight: Retribution (Foto: Divulgação)Blacklight: Retribution (Foto: Divulgação)
O dinamismo do jogo está bem maior, e o matchmaking consegue encontrar rapidamente jogadores para se aliarem a você no modo competitivo. Grátis para se jogar, basta fazer o cadastro no site da Perfect World.
- Tropico 4: Modern Times
Os fãs de Sim City poderão gostar muito de Tropico 4, que traz inovações em um jogo de simulação de cidades. Quem está aguardando Sim City 4 pode conhecer Tropico 4 primeiro, e ter idéia de como é divertido gerenciar uma cidade litorânea.
Tropico4 (Foto: Tropico4)Tropico 4 (Foto: Divulgação)
O ambiente que normalmente retrata uma cidade da década de 50 foi levado para um futuro, onde fábricas eletrônicas e usinas de energia solar são apenas alguns dos avanços tecnológicos disponíveis para o crescimento de sua cidade virtual.
Saiba tudo sobre Tropico 4: Modern Times
- Shoot Many Robots
Não se preocupe com uma história bem elaborada, apenas saia atirando em tudo que vê. Se você é um jogador que curte uma boa jogabilidade independente de um bom enredo, Shoot Many Robots é o jogo feito para você.
Shoot Many Robots (Foto: Divulgação)Shoot Many Robots (Foto: Divulgação)
A premissa do jogo é exatamente o que diz em seu título: Você é um homem que perdeu tudo devido a invasão de robôs, e sua missão é “atirar em muitos robôs”, literalmente. Com o tempo, se consegue dinheiro, e itens para deixar seu jogador mais forte, podendo jogar com até mais três pessoas, em um modo cooperativo com um grande clima arcade.
Saiba tudo sobre Shoot Many Robots
- Fallout 3 & Oblivion Double Pack
Sem muita coisa nova a dizer, este é um pacote que traz dois dos maiores clássicos já lançados pela Bethesda: Fallout 3 e Elder Scrolls: Oblivion. Por um preço mais baixo, é possível ter os dois jogos e conhecer (caso ainda não tenha feito) todas as aventuras da Capital Wasteland e Cyrodiil, uma das províncias de Tamriel.
Fallout 3 (Foto: Divulgação)Fallout 3 (Foto: Divulgação)
Os fãs de um bom RPG certamente passarão dezenas de horas apreciando ambos os jogos, que tem temáticas bastante diferentes, mas à sua maneira, altamente encantadoras e viciantes.
- Tribes: Ascend
A nova geração do jogo de tiro online produzido pela Hi-Rez Studios traz gráficos melhores e uma jogabilidade parecida com seu antecessor, lançado há sete anos. Dos mesmos produtores de Global Agenda, o jogo também permite o uso de jetpacks para se locomover mais depressa pelo cenário.
Tribes: Ascend (Foto: Divulgação)Tribes: Ascend (Foto: Divulgação)
Existem outros veículos que podem ser usados também, e o acesso ao jogo é gratuito, com itens a serem comprados com dinheiro real em uma loja interna, caso o jogador queira. É uma boa dica para quem gostou do primeiro Tribes.
- Legend of Grimrock
Aventure-se com quatro criminosos em um calabouço desconhecido. Essa é a premissa de Legend of Grimlock, que lembra muito o clássico Eye of the Beholder, do SNES. Os criminosos receberão o perdão de seus crimes se conseguirem um feito: Escapar dos calabouços de Grimlock, no qual foram deixados para morrer.
Legend of Grimrock (Foto: Divulgação)Legend of Grimrock (Foto: Divulgação)
As classes básicas dos RPGs estão presentes no jogo, onde o grupo padrão consiste em dois Guerreiros, um Ladrão e um Mago, onde os guerreiros ficam na linha de frente. Preparem-se para encontrar diversos monstros e quebra-cabeças por todo o caminho.
- Naval War: Arctic Circle
Um desastre natural e intenções de guerra, fazem de Naval War: Arctic Circle um jogo de estratégia com uma boa história. A premissa das duas campanhas do jogo são compreensíveis e podem fazer-nos refletir sobre as consequências do derretimento das calotas polares, e a elevação do nível do mar.
Naval War: Arctic Circle (Foto: Divulgação)Naval War: Arctic Circle (Foto: Divulgação)
Sendo um comandante de uma aliança ocidental ou então comandando uma aliança russa, o objetivo dos exércitos é a conquista de território em alto mar. Um ponto que pode deixar a desejar é a grande dificuldade no aprendizado da jogabilidade, que não é nada fácil.
- Men of War: Condemned Heroes
O jogo de estratégia Men of War: Condemned Heroes deixa a desejar em alguns pontos, não trazendo muitas novidades para os fãs do gênero. Trata-se de uma expansão para jogo Men of War, mas que não acrescenta muita coisa mesmo sendo um conteúdo “adicional”.
Men of War: Condemned Heroes (Foto: Divulgação) 
Men of War: Condemned Heroes (Foto: Divulgação)
Em Condemned Heroes os combates se passam na Segunda Guerra Mundial, controlando os exércitos soviéticos. O maior problema está na mesmice das missões e mapas, o que cansa bastante rápido. Mesmo assim, para quem gosta da franquia Men of War, pode considerar a compra do mesmo.
- Superbrothers: Sword & Sworcery EP
Um jogo que chamou muito a atenção no iOS e que agora chega ao PC, Superbrothers: Sword & Sorcery EP apresenta um contraste já famoso em alguns jogos independentes, com gráficos retrô e uma história incrível, além de uma jogabilidade agradável.
Superbrothers: Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação)Superbrothers: Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação)
A versão para PC tem algumas adaptações para a plataforma, uma vez que ele foi originalmente desenvolvido para telas de toque. Ainda assim, o jogo se tornou um sucesso de vendas, e traz uma boa aventura que renderá algumas horas de diversão.
- Botanicula
Uma linda história, e nenhuma palavra dita durante o jogo todo. Esse é o charme de Botanicula, jogo desenvolvido pela Amanita Design. O jogador é levado a um mundo mágico com plantas, onde ele precisa ajudar cinco criaturas a salvar a última semente de sua casa de parasitas do mal.
Botanicula (Foto: Divulgação)Botanicula (Foto: Divulgação)
Os cinco personagens possuem habilidades únicas, que precisam ser combinadas de várias formas durante a aventura. Os cenários foram todos feitos à mão, o que dá outro toque especial ao jogo, resultando em uma experiência inesquecível e agradável.
- Blades of Time
O clássico gênero de hack and slash, misturado com um ambiente steam punk resultam em Blades of Time, que conta a história de uma garota cheia de habilidades e que precisa descobrir os mistérios de uma terra distante, que tem uma forte ligação com ela e seu passado.
Blades of Time (Foto: Divulgação)Blades of Time (Foto: Divulgação)
Blades of Time é um destes jogos que faz o jogador lembrar dos velhos tempos, onde jogos de ação começaram a marcar época, como God of War ou Devil May Cry. Seguindo um caminho não muito diferente, este título é uma boa dica aos fãs do gênero.
- Super Monday Night Combat
Esta é a versão melhorada de Monday Night Combat, desenvolvido pela Uber Entertainment. O jogo passa a ser gratuíto para jogar, e passa a ter uma loja de itens dentro do jogo, onde os mesmos poderão ser comprados através de dinheiro real.
Super Monday Night Combat (Foto: Divulgação)Super Monday Night Combat (Foto: Divulgação)
O jogo mantém o visual cartunesco e bem humorado do seu antecessor, e seguiu o mesmo rumo do título que mais inspirou o estúdio a criá-lo: Team Fortress 2. Novos modos de jogo, mapas e personagens também foram inclusos no pacote.
- Kingdoms of Amalur: Reckoning – Teeth of Naros
A expansão de Kingdoms of Amalur: Reckoning, traz novas armas ao arsenal do jogador, além de um novo ambiente a ser explorado e uma nova raça de gigantes devotos a alguma força misteriosa. A nova missão do jogador é descobrir a razão de tal devoção deste povo.
Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação) (Foto: Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação))Kingdoms of Amalur: Reckoning - House of Valor (Foto: Divulgação)
Para quem jogou a história principal e gostou, a campanha Teeth of Naros dará mais algumas horas para a aventura, e certamente valerá o tempo adicional investido no jogo. Basicamente, é mais do mesmo.
Saiba tudo sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning
- All Zombies Must Die!: Scorepocalypse
Os jogos de zumbis estão na moda ultimamente. Muitos mortos-vivos para “matar” e nenhum remorso sobre isso. Quase que a demonstração perfeita da violência gratuita. E o que temos em All Zombies Must Die é essa premissa: muitos zumbis , um sobrevivente e uma aventura. Também é clichê, mas acaba sendo divertido.
All Zombies Must Die!: Scorepocalypse (Foto: Divulgação) 
All Zombies Must Die!: Scorepocalypse (Foto: Divulgação)
Scorepocalypse é um spin-off do jogo normal, onde o que realmente importa é a sua pontuação. Escolha suas armas e sobreviva o máximo que puder, jogando sozinho ou em multiplayer cooperativo local.
- Lone Survivor
Uma história de terror, contada em gráfios retrô. Assim é Lone Survivor, um jogo que te coloca na pele de um homem que precisa escapar de uma cidade sombria e cheia de mistérios. O clima lembra muito os jogos da série Silent Hill, e não é para menos, uma vez que o criador de Lone Survivor, Jasper Byrne, é fanático pela franquia da Konami.
Lone Survivor (Foto: Diego Borges / TechTudo)Lone Survivor (Foto: Divulgação)
Isso dá ao jogo um clima realmente intrigante, independente de ter um visual “das antigas”. Em muitos momentos o jogador terá alguns sustos com monstros desformes, mortos-vivos e muito mais, em uma aventura imperdível aos fãs de bons jogos de terror.
- Risen 2: Dark Waters
Passados vários anos após a aventura do primeiro Risen, monstors devastaram o mundo e castigaram a humanidade dizimando-a a quantidades mínimas. Em Risen 2: Dark Waters, o jogador encarna o papel de um pirata, que precisa se aventurar neste mundo cheio de criaturas perigosas.
Risen 2: Dark Waters (Foto: Divulgação)Risen 2: Dark Waters (Foto: Divulgação)
São poucos os jogos de RPG que trazem uma história com piratas, e Risen 2 explora esse gênero com maestria, criando uma história cativante e empolgante.
Saiba tudo sobre Risen 2: Dark Waters
- The Walking Dead: Episode 1 – A New Day
Baseado na famosa série de TV, The Walking Dead: Episode 1 foi desenvolvido pela Telltale Games, a mesma produtora de Jurassic Park: The Game. Seguindo o mesmo formato de todos os jogos da produtora, a história de Walking Dead é bem parecida com a do seriado televisivo, e será dividida em episódios, lançados periodicamente.
The Walking Dead (Foto: Divulgação) (Foto: The Walking Dead (Foto: Divulgação)) 
The Walking Dead (Foto: Divulgação)
A história é marcante, como é de costume dos produtos da Telltale, e permite que o jogador mergulhe no universo de Walking Dead com facilidade, trazendo o apocalipse zumbi à tona.
Saiba tudo sobre The Walking Dead: Episode 1 – A New Day
- Fireburst
Fireburst é um jogo de corrida off-road com um visual bonito, e poucos elementos que realmente empolguem o jogador numa corrida. Como o nome do jogo sugere, efeitos visuais e cenários bem trabalhados são os pontos mais altos do jogo, especialmente quanto se solta o nitro e o carro se envolve em uma bola de chamas, que pode queimar os adversários.
Fireburst (Foto: Divulgação)Fireburst (Foto: Divulgação)
Contudo, a empolgação pode parar ai para alguns fãs do gênero. É um jogo que tem um modo multiplayer difícil de encontrar pessoas para jogar, apenas por ter um sistema de matchmaking que deixa a desejar. E o foco do jogo está no multiplayer, uma vez que o single player tem pouco conteúdo relevante.
- Binary Domain
Binary Domain é um jogo de tiro criado por Toshihiro Nagoshi, o homem por trás de outros jogos famosos da Sega, especialmente Yakuza. Em Binary Domain, os jogadores se envolvem em uma batalha intensa pela sobrevivência da humanidade.
Binary Domain (Foto: Divulgação) (Foto: Binary Domain (Foto: Divulgação))Binary Domain (Foto: Divulgação)
O ano é 2080, e os robôs tomaram conta do mundo. Essa é á premissa de um jogo de ação que deixa o jogador bastante ocupado com diversos inimigos ao redor, e reviravoltas interessantes na história.
Saiba tudo sobre Binary Domain
- World of Battles: Morningstar
Um jogo de estratégia em tempo real que é grátis para jogar, mas que tem um pequeno problema: Seu sistema de monetização de itens em dinheiro real acaba sendo um pouco injusto com os jogadores gratuitos. Isso resulta no efeito “Free to play, pay to win” (grátis para jogar, pague para ganhar).
World of Battles: Morningstar (Foto: Divulgação)World of Battles: Morningstar (Foto: Divulgação)
Tirando esse problema econômico, o jogo mostra a luta entre facções diferentes por uma causa não muito bem explicada na história. Os curiosos podem experimentar o jogo, mas saibam que para vencer, terá que abrir a carteira em algum momento.
- FIFA UEFA Euro 2012
A expansão de FIFA 12 traz todo o conteúdo do campeonato europeu para o título da EA Sports. É possível participar tanto das fases de grupo quanto das eliminatórias, até chegar ao final da copa da UEFA. Por fim, outro modo de jogo é adicionado, chamado de Expedition, que permite a criação de um time personalizado para disputar o torneio.
UEFA Euro 2012 (Foto: Divulgação) (Foto: UEFA Euro 2012 (Foto: Divulgação))UEFA Euro 2012 (Foto: Divulgação)
Já disponível no mercado, a expansão UEFA Euro 2012 custa US$ 22.50 na PSN ou 1.800 Microsoft Points. No PC, o conteúdo custa 2.500 FIFA Points.
Saiba tudo sobre UEFA Euro 2012
- Toy Soldiers
Os criadores de Toy Soldiers foram bem felizes em desenvolver um jogo que mantém um contraste entre violência e “politicamente correto”, criando um ambiente onde soldados de brinquedo se enfrentam até a “morte”.
Toy Soldiers: Cold War (Foto: Divulgação) 
Toy Soldiers: Cold War (Foto: Divulgação)
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o jogador controla soldados e carrinhos de brinquedo, daqueles que as crianças costumam ter em seus quartos. Um jogo com muita ação e que com certeza manterão entretidos os jogadores por muitas horas.
- Pole Position 2012
Inicialmente, o fato de Pole Position 2012 ser um jogo onde você gerencia uma equipe de corrida pode não animar muito os fãs de automobilismo. Mas os problemas vão além do conceito de gerenciamento em si, e chega a incomodar com uma interface altamente confusa e cheia de informações de vários lugares diferentes.
Pole Position 2012 (Foto: Divulgação) 
Pole Position 2012 (Foto: Divulgação)
Ainda assim, caso o jogador esteja disposto a ultrapassar essa curva de aprendizagem, pode curtir o que o jogo tem a oferecer. Como por exemplo, os bastidores do gerenciamento de uma equipe e todo o conhecimento que o jogo possui para quem quer aprender um pouco mais.
- Tera
O jogo Tera já é conhecido por ter belos gráficos e batalhas com ação em tempo real. Mas esses não são todos os elementos que fazem deste jogo um sucesso. Novos recursos tipos diferentes de economia são outras coisas que podem atrair a atenção dos jogadores.
Tera (Foto: Divulgação) 
Tera (Foto: Divulgação)
Os fãs de MMORPG poderão ver em Tera uma grande aventura na qual poderão passar muitas horas com os amigos, explorando novos lugares e adquirindo novos equipamentos.
- Sniper Elite V2
Seja um atirador de elite da Segunda Guerra Mundial. A premissa de Sniper Elite V2, aliada com uma grande qualidade gráfica dos cenários e especialmente as câmeras de morte dos inimigos, fazem dele um jogo imperdível para quem gosta de ser o “camper” da história.
Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação) (Foto: Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação))Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação)
Muitos momentos de tensão estarão presentes durante a história, e alguns jogadores que fizeram a pré-compra também tiveram direito a um DLC onde é possível assassinar Adolf Hitler. Está entre os melhores lançamentos do ano no seu gênero.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -