Posted by : Unknown sexta-feira, 14 de setembro de 2012


O editor Marcelo Del Greco confirmou mais dois novos mangás que a editora Nova Sampa irá lançar, além de Kyou Kara Hitman: Yakuza Girl, Old Boy e Ikkitousen.
Quem já assistiu os filmes da Trilogia da Vingança do diretor Chan-wook Park com certeza já conhece Old Boy, que por sinal está ganhando um remake que terá a direção do Spike Lee.
Old Boy foi originalmente  publicado  em 1996 na revista Action, com roteiro de Tsuchiya Garon e arte de Minegishi Nobuyaki, com  oito volumes no total. A obra ganhou repercussão mundial com sua  adaptação live-action coreana extremamente premiada e elogiada nos cinemas.

“Há dez anos, eles o pegaram. Ele não sabe quem foi. Por dez anos ele esteve confinado em uma prisão privada. Ele não sabe o porquê. Por dez anos seu único contato com o mundo externo foi uma televisão e as vozes dos carcereiros. Na época, ele enlouqueceu. Ele mudou…. transformou-se em outra coisa… algo rígido… algo letal.
De repente, em um certo dia, sua prisão terminou, novamente sem explicações. Ele foi sedado, posto dentro de uma mala de viagem, e jogado em um parque. Quando ele acorda, ele está livre para recuperar o que perdeu em sua vida… e o que resta, é a vingança.”
Yakuza Girl foi publicado originalmente em 2008 na revista Shounen Champion Red, com roteiro de Motonaga Masaki  e arte de Okuma Yugo, completo em dois volumes.
“Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.”
Ikkitousen ainda em publicação  desde 2000 na antologia Comic Gun e caminha para 20 volumes, com roteiro de Yuji Shiozaki.
Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.  Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.
Dos quatro títulos já anunciados até o momento sabe-se que apenas dois sairão ainda este ano, mas ainda não existem informações sobre formato, periodicidade e preço.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -