Posted by : Unknown terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Ola galerinha  do Mk Decidimos fazer  uma pequena Brincadeira para que nossos amigos do site conheça mais a nossa equipe,iremos postar a historia de cada membro da nossa equipe do site para que todos saibam como que tudo começou.
Bom iremos começar pelo fundador do site e criador do nome KIMURA.
Natan Kimura
Ola galera  hoje irei contar um pouquinho de minha historia para vocês, tudo começou em 2010 estava assitindo TV  no canal cultura bem quando me deparei com um programa que não lembro mais o nome  estavam passando desenhistas de mangá  dando algumas dicas e falando sobre o assunto fiquei curioso pois não conhecia ainda o mangá , então continuei assistindo, e a cada minuto ficando mais iteresado  pelo assunto, mas ates eu já conhecia o mangá Mas não daquele jeito (pelo fato de que eu assistia Cavaleiros dos zodíaco,Pokémon,Dragonball etc.)depois de muito tempo depois daquela reportagem pesquisei mais na internet  e achei uma apostila de como aprender a desenhar mangá embora a revista fosse de mangá sensual ,eu não achei outra alternativa  e tive que me vira com aquela apostila comecei a desenhar toda hora to dia e ter minhas mãos doerem e com isto fui melhorando também aconteceu algo que me deixou um pouco para baixo,de tanto eu treinar a arte do mangá  não tava mais me preocupando com a escola  ai minha  professora Simone Falou para minha Mãe Sobre meu desenhos que eu não estava fazendo mais nada na sala de aula que só ficava desenhando a aula inteira(mas o pior de tudo que e verdade ¬_¬)  ai aconteceu que minha mãe me proibiu de levar caderno de desenho para escola, mas isto não me impediu de desenhar mas agora comecei a me preocupar também com a escola  so desenhava na hora do lanche e nos intervalos de horários quanto AL caderno de desenho subistitui pela capa de meus cadernos e a mesa escolar nossa minha mesa era a mais rabiscada da escola, mas bem depois navegando na internet vi uma coisa que me interesou alguns desenhistas de mangá  Todos com sobrenome japonês ai veio a idéia, eu desenho por que não posso ter um nome legal também? Ai eu pesquisei no Google “Nomes japoneses”  ai vi um nome bem atraente KIMURA (que significa o fim o começo  o centro )Gostei do Nome pois tinha um certo impaquito  um nome forte então o adotei  NATAN KIMURA.
Ai veio a vontade de ficar conhecido então criei um site ANIME CENTER não deu muito resultado depois criei yu-gi-ho! Brasil por conhecer bastante o jogo talvez poderia dar certo  mas não deu foi um fisco total ai veio o ANIME KIMURA Este ai Deu + ou – mais ai eu não estava sastifeito ai criei o ANIME KIMURA ou MK este ai sim consegui mais do que esperava hoje em dia tenho a media de + 700 visitas  por dia ai sim ta tudo legal o nome Kimura se espalhou  não muito mas o essencial, depois do site eu tava precisado de dinheiro montei um mini escola de artes na minha cidade  “mini escola de arte Kimura “ sem ter  que investir pedi permissão para meus pais para montar a escola de artes na garagem da minha casa consegui uma mesa e pronto sala de aula montada , agora e só conseguir os alunos fim centenas de cartazes e colei por tosa cidade, fui na minha escola espalhar os convite se os pais dos alunos quisessem assinariam os convites e seu filhos trariam de volta mas no dia de recolher estava chovendo eu fui de baixo de chuva recolher os convites tive um susto,de mais de 200 convites espalhados    so recebi de volta 3  isso mesmo so 3 isso foi o  fundo do posso pra mim mas eu não desisti cheguei em casa todo molhado e continuei e no final consegui 15 alunos não e muita coisa mas da pra ganhar algum dinheiro hoje tenho meus alunos alguns tem o Don para arte diferente de min que tenho que me esforçar cada dia da minha vida para ficar melhor e melhor mas tenho esperança de que um dia eu possa estar no topo e merecer respeito pela minha arte.



Perfil de Natan Kimura

 


Idade:Não revelada

Data de nascimento: 22-11-????

Signo:Sagitário  Zodíaco chinês: tigre

Anime favorito: Death note,yu-gi-ho!,Cavaleiros dos zodiaco,dragonball,ikkitousen,Naruto e muitas outras

Passa tempo: Ler revistas em quadrinhos,desenhar,jogar (Magic campus,asa de cristal yu-gi-ho RPG online) ,estudar novas técnicas

Comida favorita: Sushi  e doce não gosto muito de balas industrializadas ou coisa parecida gosto de doces caseiros como goiabada,doce de leite,etc.

Sonho para o futuro: Estabelecer uma família e poder viver de meus desenhos e ser conhecido por todo o mundo.





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -