Posted by : Unknown terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ola queridos leitores do site aqui e o Natan Kimura e vim fazer um pequeno apelo a Televisão brasileira pois eu acho que a programasão esta em um nivel muito baixo sinseramente, um exemplo a rede globo,eu lebro quando era criança nossa tinaha uma maratona de super desenhos na Tv globinho tipo Yu-Gi-Oh!,Dragonball,Meg-man X(não sei s vcs podem lebrar mas depois do sucesso do jogo meg-man-X veio ate uma serie em estilo anime!) depois vieram outros desenhos de anime mas a qual não me lembro agora,Depois o que acontece???
tiraram os eternos os melhores anime da Tv Globinho para colocar desenhos ruin como bob esponja , ta certo que o bob esponja e um eterno no mundo dos desenhos so que galera o desenho não evolui continua na mesma palhaçada nos mesmos episódios repetidos ta certo que por algun tempo o desenho e emgrasado mais ate aqui ja virou uma chatice total agora vcs podem estar dizendo mas dragonado também fica nos mesmo espisodios repitidos!!! mas na verdade e dividido en sagas ou seja vc fica quase mais de três meses sem assitir nem um episodio repitido ja outros desenhos dentro de uma semana ja vejo episodios enguais da ate pra decorar a fala dos personagens!!  outro exemplo PICA-PAL ta certo que tabem e um campeão de aldiencia mais o desenho influencia as criansas a fazer traquinagens com os adultos meu imão e o cazo ele ja me bateu por causa do desenho certo que queria fazer o mesmo que o Pica-pal faz com o Leoncio e com o Zeca urubu !!! e gente não vamos esquecer do SBT isso mesmo a SBT esta dentro também,ja tiraram
one piece,naruto e outros desenho muitos bons agora quando acordo fico com a seguinte musica em meus ovidos "se vc quer sorir e com patati se vc quer cantar e com patata" não tenho nada contra eles mas e que o caso e que não to aguentandoooooooooooooo  +++, alendo mais o programa e educativo bom,muito bom mas acontece que de manha as crianças estão estudando !!! então como e que fica ??? eu quero assitir algo de qualidade etão vou para a globo e me deparo com bem estar um otimo programa para saúde mas não gosto depois vem fatima bernades  eu não quero saber de conversa com ninguem eu quero a TV globinho (ta certo que não era muito bom mas eu não quero ficar sem ter nem um desenho) galera Da um jeito de passar este programa a tarde, e coloca desenho ai de novo(des que seja de qualidade se não nem presisa) outa coisa  PEIXONALTA ja não basta ele na cultura tem que ter na SBT  a quela coisa e chata de ++++++++ olha o unico canal que ainda assisto e a rede Tv ela e um puco equilibrada de manha tem alguns desenhos bon como Pokemon e Yu-gi-oh! GX depois vem joni text ta balanciado e a tarde tem joni text de novo  eu so assito de manhan porcausa do yu-gi-oh ! e do pokemon, mas bem tem outros canais mas não vou falar tudo vou falar so o essencial bem não estou criticando nada so estou deixando minha opinião sobre a TV brasileira  Não levem a mal mas eu so não gosto dos desenho que pasam hoje em dia esta e minha opinião!!

Ha desculpa pelos erros de ortografia!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -