Posted by : Unknown segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Caçador do Sol

- Introdução da Profissão

Nome da profissão:Caçador do Sol

Propriedade especifica da profissão:Esporte e Treinamento

Aptidão:Mascotes palarelos, junção dos poderes, restrições

Descrição da profissão:Caçador do Sol é a profissão que possui maior força de sobrevivência, com seu talento de treinar os mascotes, consegue elevar seu poder até o máximo quando está lutando. Usando sua agilidade, poder de controlação e propriedades da terra eles podem facilmente quebrar as táticas do adversário. Eles são como facas afiadas do exército, ignorar um cacador do sol isso significa uma derrota pela frente.

Slogan da profissão:"Na minha frente, todas as marcas do movimento vão desaparecer."

Equipamento da profissão:Bastão (principal), Luvas (secundário), Armadura de Couro

Academia:Tian Shu

Assunto da academia:Mestre de esporte Yang que administra os relacionamentos entre os alunos com os mascotes, pessoas com a natureza. A academia ensina como treinar os mascotes e como aproveitar as forcas naturais para usar na guerra. Eles sempre são obrigados a viver no lugar mais difícil, ao longo do percurso, eles obtiveram poderes de sobrevivência anormal. Usando as táticas especiais para treinar os mascotes,eles podem se adaptar em qualquer ambiente.

Primeiros Sábios Caçadores:Mo Jia Ke (homem) Xia Guo Guo (mulher)


- Tendência e Poderes


Tipo de poder:Poder de reforçar/fortalecer

Poder principal:Ataque normal, recuperação monômera, fortalecer mascote, força baseada na agilidade

Tendência dos poderes:Quando aumentar o nível dos poderes o caçador do sol aumenta grande magnitude em capacidade de sobrevivência independente, poderes específicos são colocados especificamente para PVP e MVP



- Dica: O CS tem como atributo principal sua Agilidade, numa Build equilibrada o mais sensato é a distribuição 3/1/1 por Lv, ou seja, 3 pontos em Agilidade, 1 ponto em Força, 1 Ponto em Vitalidade. Do Lv 1~39 você pode redistribuir seus pontos com a Pedra de HP (Iniciantes), vendida na Mercearia da Vila Izumo.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Curta-Nos

Seguidores

Deixe seu recadinho

Parceiros

Postagens Populares

Radio

- Copyright © 2013 Mundo kimura - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -